Nesta última terça, 27 de abril, Rio no Mapa e o botocarioca desembarcaram na região oceânica da cidade do Rio de Janeiro, mas precisamente no bairro de Ipanema, que é o motor da moda e da vanguarda carioca, para conhecer em primeira-mão, “ Copacabana”, o segundo albúm da banda Fino Coletivo, lançado pelo selo OI Música.


O show empolgou muito e já na terceira música, tive a impressão de que todos queriam levantar das cadeiras e dançar sem parar, o mais puro brazilian-groove, sendo baixado ali, diante dos meus olhos, sem esquecer de um detalhe importante: era a primeira apresentação deste disco. Agora, imagine o que está por vir nos próximos shows.
O grupo apresentou uma nova formação, com Donatinho nos teclados e um novo batera no lugar de Marcus Cezar. Ambos, encaixaram como uma luva na banda. Contou também com uma dupla nos metais. Espero que continuem nos próximos shows.

Para finalizar, um recadinho do botocarioca: “Vá ao show, compre o disco e vire fã do Fino Coletivo. É Copacabana, é Rio de Janeiro, é Maceió, é Brasil.”
Conheça os lugares acima com o Google Earth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário