Aperte play e aditive sua criatividade

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Boto Saice_1


_Relatório Final do  Mapeamento, Inventário e Avaliação da cobertura da Floresta Nacional Mário Xavier, 2007, Guapuruvu.com(download- 0,6 MB);

_Você já conhece o Ipê-Roxo? Veja o clipe ao som do thievery corporation,  gravado nos jardins do aterro do Flamengo, acesso Castelinho  e aprenda  identificar esta espécie da mata atlântica:

 

_Cartilha Ambiental, 2007. Sesc-RJ/Sesc Barra Mansa/Guapuruvu.com (download- 0,7 MB);

_Filme do Bom (online): waking life , Koyaanisqatsi , Earthlings , La Belle Verte ;

_ Manual de Identificação e Plantio de Mudas de espécies florestais. Prefeitura do Rio de Janeiro-SMAC/RJ   (download: parte 1 / parte 2 / parte 3 / parte 4 )

-Educação Ambiental : Coqueirão, o  Mutirão voluntário para manutenção da limpeza na praia de Ipanema. Veja o clipe ao som de Mombojó e Beck:


_Manual de recuperação de Matas Ciliares para produtores rurais. Governo do Estado de São Paulo (download - 6,8 MB)


_Livro de Bolso : Florestas do Brasil em resumo. Serviço Florestal Brasileiro(download- 21,08 MB);

_Tour virtual com fotografias, ao som de Asian Dub Foundation, começando no Largo da Carioca, nas proximidades do Convento de Santo Antônio e sendo concluída no Catete, nas imediações do palácio, com o mesmo nome do bairro. Destaque para a Cinelândia, Monumento Getúlio Vargas e Praça Paris.



Textos Científicos online :





Coleções de Arte do botocarioca : Ipanema 2010 / Dia da Terra / Milenário Milionário (Baixe grátis em tamanho original_Milenário Milionário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

altinha abençoados