Aperte play e aditive sua criatividade

sexta-feira, 17 de maio de 2013

arte livre128 botocarioca_Bucetasso à Espanhola

É galera, a arte livre 128 botocarioca para download free, em tamanho original, chegou. Está aí para todos! E 0800! Imprima numa t-shirt, faça uma gravura, papel de parede digital, pode até mesmo envelopar seu automóvel, geladeira e etc tal. Hoje em dia tudo é possível! O que era mais difícil chega bonitão:

Bucetasso à Espanhola_arte livre 128 botocarioca_FREE DLOAD arquivo_mediafire 1MB



"Bucetasso à Espanhola" é o nome que acabo de dar, a arte livre 128 botocarioca, para homenagear o povo espanhol, que surpreendentemente passou a ler os posts do botocarioca, especialmente o anterior a este, Google, eu te amo! Todo dia é dia do trabalhador digital! Tenho conta Google desde 2005, mas só pude começar o blogspot, em  março de 2010,  devido a tal famigerada FOI DELETAR MORTE.  Nem a assustadora astreinte, com multa diária imposta pela justiça, não impediu que o botocarioca ficasse fora da #VidaDigital, por 4 anos. Atualmente com 251 postagens, dos mais diversos assuntos relacionados a arte quântica; este post, em 1 semana, foi visto por mais 300 espanhões, fazendo dele, o segundo mais lido até a presente data. Viva Bucetasso à Espanhola!  foi deletar morte, bye bye !
Passando a régua e encerrando bonito, o botocarioca, pede ao povo espanhol, para dar uma moral para seu litoral. Aqui na América Latina, temos a Bolívia(ver matéria_BBC) disputando judicialmente com o Chile, uma saída para o mar. E vocês, cheio de litoral, possuem a praia mais suja da Europa (matéria completa no terra), francamente! Assim, vão perder o título de 1º mundo, povo civilizado, que acho eu, foi criado pelo Mass Media. Na vida real, todo mundo é igual no planeta Terra, não existe diferença no Norte, NO, NE, Sul, SO, SE, Leste e Oeste! Somos todos um!

bucetasso à Espanhola_ AL 128 bc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

altinha abençoados